INTERNET - GRAPHIC - SOCIAL - BRANDING - WORLD
llllllllll INVESTIR POUCO...
Com baixos investimentos podemos criar um mix de produtos voltados a comunicação que talvez esteja faltando para sua empresa de fato “decolar” e consequentemente posicionar-se melhor com relação a seus concorrentes e até mesmo com relação ao líder em seu ramo de atividades. Nossa prioridade é a busca de um cenário abrangente e o consequente fornecimento de soluções unindo eficácia e eficiência, proporcionando divulgação e promoção de marcas, produtos e serviços conforme as necessidades individuais de cada cliente.
llllllllll Cabra Montesa
llllllllll Geral
llllllllll MANTENDO SEU SITE NO AR...
Essa regra não tem exceções. Proprietários de sites tem no mínimo duas obrigações financeiras para mantê-lo no ar:
- Anuidade de domínio
• Registro de Domínio (www.suaempresa.com.br) - Anuidade paga a CGI Br (Comité Gestor de internet no Brasil), órgão mantenedor e organizador da internet no Brasil. Hoje, valor: R$ 40,00 (Quarenta reais) ao ano.
- Mensalidade de hospedagem
• Hospedagem do site (reserva de hospedagem) - Mensalidade paga a empresa que possui os servidores onde ficarão disponíveis os arquivos eletrônicos do site para possibilitar acesso ao mesmo de qualquer lugar no mundo. Valor: Um bom serviço de hospedagem custa em torno de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) ao mês.
llllllllll Karen Fukasawa
llllllllll Financeiro
llllllllll SOBRE ATRASOS...
Noventa e nove por cento dos atrasos em projetos de qualquer natureza está diretamente ligado a demora associados a indisponibilidade do cliente em enviar as informações necessárias.
Muitas vezes coisas simples como envio de logotipos, fotos e conteúdos inviabilizam as datas originais de lançamento dos projetos. Autoenganar-se com falas como: "já estou a anos sem site e um pouco mais que demore não tem problema" são bem comuns e, olha, fica a dica: Não é assim que funciona, acreditem...
llllllllll Ronaldo L. Latorre
llllllllll Designer
llllllllll O BOM PAGADOR...
Todos nós, enquanto mortais frequentadores de uma sociedade, temos obrigações financeiras periódicas.
Logo, classificações e categorizações dentro de empresas existe e não é novidade!
Estou falando do bom e mal pagador.
Pagar antecipado não é exatamente o perfil do bom pagador. O "nem pra mim, nem pra você" se torna relevante e correto! Dependemos desse equilíbrio. Enfim, a dica é organização financeira para proporcionar pagamentos pontuais.
llllllllll Karen Fukasawa
llllllllll Financeiro
llllllllll PARA TODOS OS GOSTOS...
Já pensou que seu gosto pode ser bem diferente do gosto do seu cliente a ponto dele se desinteressar pelo seu conteúdo? Não vamos em busca de simplesmente agradá-lo ou mesmo agradar seu cliente. Vamos atrás do perfil de seu nicho de negócio para buscar equilíbrio. Eventualmente sim, agradamos seu cliente. Faz parte da busca por resultados...
llllllllll Ronaldo L. Latorre
llllllllll Designer
llllllllll MALEABILIDADE
Inadimplência não é bom pra ninguém! Nem pra quem paga, nem pra quem recebe. Não pense que as empresas tem prazer em lhe negativar! Evite sobrecarregar-se financeiramente! Negocie e informe-se sobre nossas mais diversas formas de pagamento. Desde PIX até parcelamentos.
llllllllll Karen Fukasawa
llllllllll Financeiro